Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 abril 2012

PM/SP: Saiu autorização para 1.938 vagas de soldado


O governador Geraldo Alckmin (PSDB) liberou a Polícia Militar para realizar concurso público para 1.938 oportunidades de soldado, além de formação de cadastro reserva. A autorização saiu na edição de sábado, dia 14/04, do Diário Oficial do Estado.  

Para concorrer, os interessados deverão ter nível médio completo. Os profissionais recém-incorporados assumirão o cargo no posto de soldado de 2ª classe, com direito a remuneração de R$ 2.234,72, de acordo com a tabela fornecida pela corporação.

Os aprovados no atual concurso vão ter direito aos vencimentos a partir do momento em que tomarem posse, ao mesmo tempo em que já darão início ao curso na Escola de Soldados. O valor oferecido incorpora o auxílio-alimentação, o adicional de insalubridade e todos os valores referentes ao Regime Especial de Trabalho Policial, com gratificações e atribuições específicas à atividade de policial.  

Quando terminam o curso de formação, os soldados passam ao estágio probatório e, após esta fase, são efetivados à 1ª classe, com remuneração prevista de R$ 2.451,40.  

Homens e mulheres - Nos últimos concursos promovidos para a função de soldado, a PM exigia formação de nível médio; idade entre 18 e 30 anos; estatura mínima de 1,65m (homens) e 1,60m (mulheres); bons antecedentes criminais; e carteira de habilitação entre as categorias “B” e “E”; requisitos estes que deverão ser mantidos.  
Por Aline Viana / Fonte: JCConcursos.com.br - 16/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário