Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

26 abril 2012

A Prefeita Ione Sobral, se mostra preocupada e pede dados dos pastores de Laranjeiras para a Semana dos Evangélicos


No dia de ontem, 25, o Secretário da Unimel esteve com Irineu Fontes – secretário de Cultura do Município e ambos conversaram sobre a Semana dos Evangélicos que deveria acontecer no dia de ontem mesmo até o dia 29 de abril.
Segundo Irineu Fontes, a Prefeita está preocupada e quer realizar o evento Semana dos Evangélicos mas pretende conversar com todos os pastores para discutirem o assunto.
Já há um projeto com toda a programação do evento e com valor dos recursos para a realização da Semana dos Evangélicos, mas a prefeita que irá patrocinar o projeto, pretende reunir-se com os pastores e por conta dessa situação, o evento será programado para uma outra data onde dependerá dessa reunião.

O Secretário da Unimel passou os telefones dos pastores para que a prefeita agende essa reunião e o assunto possa ser discutido e a Semana dos Evangélicos possa realmente acontecer
O dia da reunião não foi confirmado pela Secretária de Gabinete a Senhor Rejane – que também é evangélica. Mas que deverá acontecer na próxima semana.
Os Pastores serão contactados pela Unimel e por Rejane – Secretária Chefe de Gabine, Rejane, sobre a reunião e o dia para se reunir com a prefeita Ione Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário