Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 maio 2012

Falsa profetisa é desmascarada durante culto



Veja essa, um Pastor entrou no templo de uma pastora para dizer que ela profetizava mentiras. E que os fiéis não aderissem a isso. Logo logo ele foi aplaudido enquanto os fiéis achavam que ele estava sendo do lado da pastora que pregava.
No entanto, ele prosseguiu seu falatório dizendo que o que ela (a pastora titular da Igreja) profetizava era mentiras e assim, os fiéis não gostaram desse insulto e partiram para guerrear o pastor que invadiu a igreja para linchá-lo. 
A pastora que, supostamente “estava profetizando mentiras”, pediu para o pastor se retirar do seu templo por diversas vezes e ele sob pressão foi obrigado a retirar-se.
Nos dias de hoje a própria bíblia nos diz que virão os falsos profetas e que profetizarão mentiras e serão vistos com bons, como o certos "e enganarão a muitos".
Que Deus abençoe a todos e que nós venhamos nos mantermos vigilantes

Veja o vídeo na íntegra:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário