Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 maio 2012

Igreja Jesus Cristo Reina faz Vigília em sua Sede e mais de 100 pessoas participam


A Igreja Jesus Cristo Reina, em Laranjeiras, realizou uma Vigilia recentemente e contou com a participação de mais de 100 pessoas do local. 
O interessante nisso tudo é que a Igreja fica no Povoado Denize Fontes, um local nas proximidades do Conjunto Manoel do Prado Franco e de difícil acesso. Mas mesmo assim, o Espírito Santo trabalhou e levou todo esse povo num local tão pequeno.
A Pastora Claudia que vem desenvolvendo trabalhos voltados para o combate as drogas procurando retirar usuários das drogas sente-se satisfeita com a participação principalmente dos jovens. Para ela, o motivo disso tudo, é a oração que derruba barreiras.
A Igreja já conta com uma boa atuação dos jovens do local, mas para a Pastora, é um passo a mais que não ela, mas a Igreja vem dando para serviços desse tipo.
De parabéns a Pastora Claudia e todos os fiéis da Igreja Jesus Cristo Reina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário