Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 maio 2012

McDonald′s inicia processo seletivo para 3.000 vagas



O McDonald′s, líder no segmento de serviço rápido de alimentação fora de casa, e o Monster, líder mundial em recrutamento online, iniciam processo seletivo para 3.000 vagas a serem preenchidas até o final do ano.

As contratações atendem ao plano de expansão da empresa no Brasil. Só na cidade de São Paulo são mais de mil vagas para atendente (diurno, noturno e madrugada).
De acordo com a empresa, cerca de 80% dos profissionais em cargo de liderança na empresa começaram como atendentes nos restaurantes da rede. A rede afirma que oferece treinamento com certificação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, além de alimentação no local de trabalho.

A rede está no Brasil desde 1979 e possui 670 restaurantes e 60 McCafés. Mais de 50 mil funcionários são responsáveis pelo atendimento diário de 1,6 milhão de clientes.

A inscrição e cadastramento de currículo são gratuitos por meio do site da recrutadora.
Fonte: Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário