Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

18 maio 2012

Sergipe receberá Museu da Bíblia para difundir a história e valores culturais bíblicos


A Bíblia Sagrada é o livro com maior número de publicações da história da humanidade, e no Brasil, existe um Museu dedicado à memória dos fatos envolvendo a criação e divulgação da “Palavra de Deus”.
O Museu da Bíblia idealizado e construído pela Sociedade Bíblica do Brasil fica localizado na cidade de Barueri, Região Metropolitana de São Paulo.
No Museu há objetos e documentos que visam promover e enfatizar o conhecimento bíblico, ressaltando os aspectos culturais, éticos e religiosos.

Uma nova unidade do Museu da Bíblia será construída em Sergipe, com o propósito de ressaltar a trajetória dos evangélicos da região e difundir os valores bíblicos, segundo informações enviadas em nota ao Gospel+ pelos idealizadores do projeto.
A ênfase no desenvolvimento dos valores também é ressaltada na nota: “O Museu da Bíblia em Sergipe será o segundo do país, e o primeiro do norte-nordeste brasileiro. Terá a missão de resgatar a historia dos evangélicos sergipanos como também difundir a Bíblia e a sua mensagem a todas as pessoas e a todos os grupos sociais, como instrumento de transformação espiritual, de fortalecimento de valores éticos e morais e desenvolvimento cultural e social”.
Fonte: G+

Nenhum comentário:

Postar um comentário