Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

07 junho 2012

Editora disponibiliza artigos, livros, audiobooks e músicas para download grátis


Uma notícia boa para os cristãos que querem ter acesso a conteúdo e literatura cristã de forma gratuita, a Editora Fiel, que atua na publicação de obras voltadas tanto para áreas da vida cristã quanto para o serviço ministerial, disponibilizou um vasto material para download grátis em seu site, são artigos, livros, audiobooks, músicas, etc, com acesso livre para os internautas.

As publicações da editora abordam temas como doutrina, devocional, aconselhamento, evangelismo, família, jovens, crianças, didáticos, etc. Há também a Revista Fé para Hoje, distribuída gratuitamente, alcançando milhares de pastores em todo o Brasil e vários países do mundo.
O conteúdo gratuito disponibilizado pela editora traz estudos realizados por vários escritores, teólogos e pastores, nomes como John Piper, Phil Smidt, D.A. Carson, Allen M. Baker, Jim Ellif, Daryl Wngerd, Albert Mohler Jr, Al Martin, Augustos Nicodemus, Adauto Lourenço, Arthur W. Pink, A.W. Tozer, dentre outros.
Download grátis de artigos, músicas, livros, audiobooks e revista Fé para Hoje. Confira!
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário