Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 junho 2012

PT de Laranjeiras fará Convenção no dia 23 de Junho juntamente com outros partidos que poderão fazer parte da Coligação


O Partido dos Trabalhadores – PT em Laranjeiras, presidido pelo Pr. Dodo, se reuniu na última terça-feira, 05, e juntamente com os pretensos candidatos e filiados, decidiu marcar sua Convenção para escolha dos candidatos a prefeito e vereador.
O Partido não apresentará candidato a prefeito e isso já está definido de acordo com as últimas reuniões. Mas lançará candidatos a vereadores até com chances de eleger um dependendo unicamente da forma de coligação que deverá ser feita.
Na última reunião ficou acertado de que alguns candidatos teriam que desistirem para apoiar os que ficarem sendo como de importância, que saíssem dois candidatos no máximo. Essa tese foi aceita na hora, mas o difícil mesmo foi saber quem desistiria da candidatura. Não sabemos o teor do assunto, mas nessa última reunião o Pedro Quinto – que vinha participando das reuniões e desta não participou, deixou o recado de que não seria mais candidato.

O PT mesmo que o Pedro Quinto não saia candidato ainda tem um grupo de 5 pretensos candidatos  e que a preocupação maior agora é fazer a coligação que também foi traçada sendo nomeado partidos para essa coligação. Tudo indica e já ficou mais ou menos claro, que o PT não fará coligação com o PSDB, mas que citou o PRB e outros para essa possível coligação.
O PT apoiará o Juca de Bala, só precisando algumas conversas entre o partido regional.
A sua convenção acontecerá no dia 23 de junho, e será realizada no Auditório da Escola Estadual Prof Zizinha Guimarães. Os seus filiados serão acionados para essa convenção.
Givalda e o Pr. Dodo colocaram em discussão na mesa que os candidatos falassem um pouco sobre cada perfil para sentir dos mesmos uma maior segurança e quem provável terá maior condições de ter sucesso na campanha. Val da Visual, Pr. Wilton, Carlos Alberto, Pedro Quinto, Lenilson, Prof. Waldson, Rufino e outros. Todos falaram e foi tirado a partir daí conclusões.
Foi falado que na eleição passada se todos desistissem e apoiassem o Pr. Josmar o PT teria um vereador pela soma de votos que apresentou o partido. Da mesma forma se quer agora, e “há chances pra isso”, afirma Rufino, mas que reconhece que o sonho de quem quer ser candidato não pode ser quebrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário