Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 agosto 2012

Juca e Zé Bodega realizam a maior caminhada da história política de Laranjeiras


Do blog do Reginaldo:
Foto: Evaldo Moura
Juca e Zé bodega receberam apoio popular durante a realização da Grande caminhada 15 que percorreu as principais ruas do Centro da Cidade de Laranjeiras.
Mais de cinco mil pessoas participaram no último sábado à noite (18), em Laranjeiras, de uma caminhada pelas ruas dacidade junto com os candidatos a prefeito José Araújo, o “Juca de Bala” (PMDB) e overeador José Soares, o “Zé Bodega” (PSB), candidato a vice. Participaram ainda os candidatos a vereador da coligação, além do vice-governador Jackson Barreto(PMDB), do presidente municipal do PMDB, Marcos Franco, e do secretário de Estado da Casa Civil, Jorge Alberto. 

A concentração aconteceu na rua Engenheiro Xavantes, de onde a multidão saiu em caminhada pelas ruas da cidade até a Prça da Comandaroba, nas proximidades do  Alto de Zé Artur dos Santos e do conjunto Pedro Diniz Gonçalves. Por onde passou, a Grande Caminhada do 15 arrastava mais pessoas e era acolhida pelos moradores que saíram de suas casas para dar apoio aos candidatos Juca e Zé Bodega.

Zé Bodega - Em sua fala, o candidato a vice lembrou que ele e Juca sempre pautaram suas vidas na honestidade e na capacidade de trabalhar para vencer os obstáculos do dia-a-dia. “São duas pessoas que nasceram e se criaram em Laranjeiras, entraram na vida pública, não têm processos judiciais em suas costas e nem são marcadas pela ficha-suja. Por isso, vocês podem ter a certeza que iremos trabalhar, todos os dias, para trazer obras e benefícios sociais, principalmente para a população mais pobre”, frisou Zé Bodega.

Foto: Evaldo Moura
Jackson Barreto - Jackson Barreto reforçou a importância da população de Laranjeiras em eleger o candidato do PMDB. De acordo com ele, Juca, além de ser capaz para o cargo, terá o seu apoio, o do secretário Jorge Alberto, do empresário Marcos Franco, do governador Marcelo Déda e da presidente Dilma Roussef para trazer os investimentos necessários para o município.

“O lado de lá só fala e ataca, mas não tem propostas nem serviços prestados para o povo de Laranjeiras. Passaram sete anos no poder e foram cassados pelo Judiciário. Aqui, ao contrário, não tem político cassado por corrupção. Juca e Zé Bodega são filhos de Laranjeiras, conhecem como ninguém seus problemas e sabem como solucioná-los”, afirmou o presidente estadual do PMDB.

Marcos Franco -
 O empresário Marcos Franco também destacou os benefícios que o seu partido já trouxe para o município, a começar pela administração do seu pai (1989-1992), Antônio Carlos Franco. “Nós somos testemunhas de como era a gestão do meu pai, que sempre trabalhou pensando nas famílias pobres desse município. E eu tenho certeza que Juca irá seguir o seu exemplo, pois pela primeira vez eu farei questão de ajudar, administrativamente, uma gestão municipal, e essa gestão será a do PMDB em Laranjeiras com Juca prefeito”, garantiu Marcos Franco.

Foto: Evaldo Moura
Juca de Bala - Sem esconder sua alegria ao ver a multidão que tomou conta das ruas de Laranjeiras, Juca de Bala agradeceu a todas as pessoas que deixaram suas casas em uma noite chuvosa para acompanhar a caminhada. “Essa é a maior demonstração de que a nossa campanha é vitoriosa, e isso eu devo a cada um de vocês”, disse.

O candidato aproveitou a oportunidade para apresentar suas propostas de governo para a região do Pedro Diniz, Alto de Zé Artur e Comandaroba. Na área da saúde, Juca disse que irá realizar concurso público para a contratação de mais médicos, além de dotar com ambulâncias todas as unidades e povoados de Laranjeiras.

Na educação, o futuro prefeito informou que irá manter com toda a estrutura necessária, as três escolas municipais existentes na região, dotando-as de laboratórios de informática. Além disso, implantará uma política permanente de valorização e qualificação do magistério, com o objetivo de garantir qualidade do ensino público.

No social, o peemedebista afirmou que vai construir uma creche com capacidade mínima para 50 crianças e irá implantar, a pedido do seu vice Zé Bodega, o Bolsa Aluguel, programa social que irá garantir uma ajuda mensal para as famílias com renda per capta de dois salários mínimos e não possuem casa própria.

“Vamos ainda construir uma praça para que as pessoas possam caminhar, conversarem se divertir. Teremos quiosques padronizados e um parque infantil para a criançada. Essa é a grande diferença da nossa campanha. Enquanto do outro lado o que vale é a política do ‘talão de cheque’, aqui a gente apresenta propostas. Já visitei todas as casas dessa região e onde entro, levo nossa mensagem do que iremos fazer”, relatou Juca de Bala.
Com Informações de Cícero Mendes, da Agência Empauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário