Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 dezembro 2012

Mais uma nova no próximo governo de Juca de Bala

O Prefeito eleito Juca de Bala não assumiu ainda, mas ta todo mundo curioso para saber as novas. É que dizem “parece um mistério”, “ninguém sabe de nada”. São comentários que dão conta aos curiosos por querer saber quais serão os secretários, como o próximo governo irá administrar Laranjeiras. Ta todo mundo curioso as véspera da entrada de ano novo. Muitos aliados perguntam: “e aí, tem novidades? Sabe de alguma coisa?”. Por incrível que pareça a resposta é não a todas elas e o silêncio continua.
 
O Próximo governo que tomará posse em Laranjeiras é uma pessoa muito segura e pouquíssimas pessoas sabem o que o planeja. “Ele é um mistério”, dizem.
Mas tem uma nova para os curiosos: é que a vereadora Brasilina Borges (PSD) será a líder do governo na Câmara. Será ela que falará nas sessões do plenário da Câmara pelo prefeito Juca de Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário