Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 abril 2013

Conselheiros Tutelares são empossados



Os Conselheiros Tutelares foram diplomados na manhã de sexta-feira, dia 05/04/2013, pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente presidido por Reginaldo Andrade Silva com as presenças de autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.
Com um público superior a quarenta pessoas a sala da gruta da Igreja Católica, no centro da cidade, ficou repleta de participantes que no final tiveram direitos a um belíssimo coquetel.

A saudação inicial ficou por conta do Promotor de Justiça Dr. Walter Cesar que falou da importância dos conselheiros e da seriedade que foi conduzido o processo de eleição dos mesmos. Sem perca de tempo, fez um pedido publicamente ao prefeito para que ele oferecesse maior apoio ao Conselho em todos os setores, citando, por exemplo, transporte e infraestrutura...  Dr. Walter ao falar citava repetidas vezes o nome Areia Branca, ao invés de Pedra Branca. Advertido do local, disse está preocupado com os diversos processos que circulam neste município desculpando-se por esses equivoco.
Depois da fala do promotor foi a vez do Prefeito Juca de Bala que fez um pequeno balanço sobre o assunto deixando claro do apoio a fala do Promotor nas solicitações que fizera publicamente, e somar essa parceria pelo melhor do Conselho e dos conselheiros. Juca enfatizou ainda a parceria feita para o processo de eleição dos conselheiros com o apoio que assim fora dado e, dentro do contexto, disse que a Prefeitura pretende nesses últimos dois anos investir nas escolas. Falou na licitação para aquisição de um veiculo para o Conselho que atua em Laranjeiras e Pedra Branca. Dez foram os conselheiros empossados e, segundo Reginaldo, esses conselheiros atuam na sede do município e outros em Pedra Branca. Juca ao finalizar sua fala, brincou em público, citando que o Promotor de Justiça de Laranjeiras está preocupado com os processos de Areia Branca e que isso é um bom sinal numa demonstração de que em Laranjeiras os processos não são graves a ponto de o Promotor nem lembrá-los. 
A mesa foi composta pelo Promotor de Justiça Dr. Walter, pelo Prefeito Juca de Bala, pelo Reitor da UFS Ângelo Roberto, pelo Secretário Geral da Prefeitura Evaldino Calazans, pela Secretária de Ação Social Onet, e pelo Presidente da Câmara o vereador Luciano além das presenças do presidente componentes do Conselho. O evento também foi presenciado por Secretários do governo de Juca e ex-Secretários do governo Ione, a exemplo de Mônica Sobral.
A entrega dos Certificados aconteceu após a fala das autoridades onde na oportunidade foram chamados nominalmente os conselheiros para receberem os Diplomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário