Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 junho 2013

Daniel Diau estará mesmo em Laranjeiras em julho, confirmou reunião da União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras


A reunião pública com os pastores aconteceu no Clube Recreativo no domingo, dia 09/06, com a presença de 17 ministros entre eles 11 pastores lideres de igrejas evangélicas de Laranjeiras.
Na reunião aprovou a programação e criou-se comissões que estarão atuando previamente para a realização do evento a exemplo das comissões de Visitas às Igrejas - liderada pelo Pastor Fábio Menezes; Divulgação – liderada pelo Diácono Carlos Alberto, Reginaldo Santos e Jailtão; Transportes – liderada pelo Pastor Edmilton e o Diácono Cleber; Logística – liderada pela Pastora Maria do Carmo e o Presbítero Humberto e a Comissão para o evento nos dias 05 e 06 chamada de Noite de Louvores e Show Principal – liderada pelos Pastores Augusto e Miguel.
O Cartaz já está nas redes sociais e o evento que aconteceria na Quadra Wlisses Maynard, irá acontecer no Clube Recreativo por ser uma época chuvosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário