Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 junho 2013

DOM LESSA falou na Assembléia Legislativa de Sergipe: “Igreja Católica quer atender a Juventude.



A juventude é um dos maiores temas que está sendo discutido hoje em todo o país tanto pelos católicos como pelos evangélicos. Mas o Arcebisco Dom Lessa como um dos representantes da Igreja Católica fez sua manifestação na Assembléia Legislativa na quinta-feira, dia 09/05, onde falou da Campanha da Fraternidade desse ano. Ele foi convidado pela deputada Ana Lucia e lá expos os motivos da campanha procurando estimular os jovens para participar das decisões do cotidiano que tem levado muitos jovens para as drogas. Razão disso tudo a igreja católica realizará a Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro onde tem como previsão ter a presença de mais de e milhoes de jovens. Essa campanha vem se realizando desde 1961 coordenada pela Conferencia Nacional dos Bispos do Brasil, a CNBB.

A preocupação da arcebispo Dom Lessa, de Aracaju, é por motivo do avanço da tecnologia, pois, para alguns jovens a teconologia é encarada como um forma de trabalhos, para outros a tecnologia como por exemplo a internet onde ainda existe a exclusão digital e apela para que mais pessoas possam ter esse acesso de forma correta. A idéia da campanha é também chamar a atenção dos jovens para o projeto de Deus.
É bem verdade que as drogas estão tomando conta do mundo todo, mas quanto mais jovens estiverem buscando a Deus e a igreja menos eles ficarão envolvidos com as drogas
“Quanto mais jovens buscando Deus e as Igrejas, menso eles ficarão envolvidos com as drogas”. Nesse aspecto é possível percebermos o valor das Igrejas, pois são elas que tem agregado maior número de pessoas foram das drogas. A campanha da Fraternidade e Juventude vai levar a melhor proposta para os jovens com toda estrutura de aproximá-los de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário