Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 junho 2013

SEMANA EVANGÉLICA 2013 acontecerá no dia 22 de junho com a presença do cantor Daniel Diau



Desde o final de março que pastores que agregam a União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras vêm se reunindo para discutir a melhor forma de realizar a Semana Evangélica. De lá pra cá é possível que já tenham passado por mais de seis reuniões. Um projeto foi elaborado para ser entregue ao prefeito no sentido de captar recursos para o evento avaliado em R$: 54 mil reais e tinha como tema “Juventude e Drogas a Era do Cristianismo Agir”, que deveria acontecer no mês de abril, mas se prolonga até os dias de hoje tendo como referencia agora o mês de junho. Pelo primeiro projeto a cantora Alice Maciel estaria em Laranjeiras, e a programação se estenderia em outras atividades tais como 1º Encontro de Pastores do Estado de Sergipe, Encontro de Jovens, Apresentação de Teatrais das Igrejas, e Louvores das Igrejas Evangélicas de Laranjeiras sem falar na presença do cantor Daniel e outros.

Os pastores convidados se reuniram com o Secretário Geral da Prefeitura, o Sr. Evaldino Calazans e junto traçaram idéias. Segundo Evaldino, o prefeito disponibilizou R$: 30 mil reais para o evento, que já foi para a Câmara para sua aprovação e que fica a critério da equipe dos pastores evangélicos decidir a forma de como quer o repasse e em reunião específica para esse fim foi optado que o dinheiro fosse gerenciado pela própria prefeitura, ou seja, os pastores indicam o que acontecerá no evento e a prefeitura faz a contratação. Essa equipe de pastores se reuniu no dia 25/05 para finalizar a programação que foi dividida em duas partes: A primeira parte Noite de Louvor e Adoração, com cantores e bandas da terra, e a Segunda parte o Show Princial com presença dos cantores Wilson Aragão e Daniel Diau com sua Banda.
O evento terá início na Sexta-feira, dia 21/06, e finalizará no Sábado dia 22/06 com Daniel Diau (ex-integrante da banda Calcinha Preta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário