Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

08 junho 2013

Vereador Luciano.umadúvida sem dúvidas


O vereador Luciano que desde seu primeiro mandato muitos não acreditavam na sua eleição. Foi eleito, foi o presidente da Câmara e como reeleito para mais um mandato de vereador, também foi reeleito para continuar presidente da Câmara Municipal dos Vereadores. Um lugar já presidido por vários edis tais sendo os últimos Zé Carlos, Zé Franco e Brasilina.
Luciano é do partido do prefeito (PMDB) sigla esta recheada de nomes fortes. Mas mesmo assim, entre tantos conflitos ele conseguiu superar ganhando as eleições e o que mais surpreendeu a todos, sendo novamente o presidente.

Como se comenta, sua área principal de votos é o Povoado Várzea, onde o mesmo tem se preocupado como também tem se preocupado com a problemática de outras regiões. Recentemente solicitou a Universidade Federal de Sergipe a presença do Reitor para palestrar na Câmara e tem feito relevantes requerimentos ao prefeito.  
Para alguns que tinham dúvidas de que o mesmo não se reelegia, para outros, não tinham dúvidas nenhuma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário