Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 julho 2013

Reunião dos pastores decide optar por receber primeiro para posterior marcar o evento

A reunião aconteceu ontem, 21/07, no Clube Recreativo com a presença de pastores da Unimel para rever a situação do evento que deveria acontecer entre os dias 5 e 6 de julho, com a presença do cantor gospel Daniel Diau.
O problema de não ter ocorrido o evento foi por conta da associação convidada para receber o repasse financeiro da prefeitura está com algumas pendencias de certidões e assim, o repasse não foi realizado.
Segundo os organizadores, uma outra associação foi convidada e os procedimentos estão sendo feitos e se tudo vier a ocorrer normal o repasse deverá ser feito até esta sexta-feira (26/07) onde na oportunidade, os dirigentes da Unimel realizará uma nova reunião para decidir a nova data. Há priori os dias 02 e 04/08 estão de prontidão, mas os próprios membros da coordenação do evento acreditam que não aconteça nessas datas por ainda está sendo resolvidas algumas situações burocráticas dessa nova associação junto a prefeitura. Mas que, de fato e decidido, os organizadores do evento só remarcarão uma nova data quando o repasse for feito.

Os pastores em reunião aproveitaram e decidiram fazer um propósito para que o evento venha se realizar e pede a todos os pastores de Laranjeiras que orem por uma unidade entre os mesmo destacando que as reuniões que são feitas voltadas para a realização de eventos  o foco principal é Deus e não nas pessoas que estão à frente da entidade. Eles acreditam que orando e intercedendo pela unidade dos pastores e por Laranjeiras as barreiras sejam quebras.
Agora e como no ano passado, todas as reuniões terão 30 minutos de oração intercessora quando assim foi alegado que Abraão intercedeu por Sodoma e Gomorra para e houve um grande livramento na vida de Ló e das pessoas beneficiadas pela oração de Abraão (Gênesis 18).  Assim, Deus intercederá pela unidade e por melhores movimentos evangélicos em Laranjeiras e por toda Laranjeiras, acreditam.   
Outro ponto importante que estão revendo os dirigentes da Unimel é que esta entidade venha se organizar, associar mais evangélicos e resolver toda questão de ordem burocrática abrindo uma conta bancária uma vez que todas as documentações estão quites. Além disso, em todas as reuniões que houver a partir de hoje, terá um pastor que estará dando uma palavra de motivação por tempo de 20 minutos no máximo, a oração intercessora e um bom cofeebreak, como houve nesta última reunião.
  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário