Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 agosto 2013

Tem de Tudo chegou pra ficar, e você pode ficar por dentro de tudo que tem por lá.


Veja que interessante. Muitos perguntam aonde encontrar as coisas e esquecem que tudo está bem pertinho de ti. Olha essa: Em Pedra Branca, por exemplo, você encontra o TEM DE TUDO – Churrascaria e Pizzaria; TEM DE TUDO – Material de Construção e TEM DE TUDO – no MERCADINHO. Ainda mais... No Tem de Tudo você pode discar para receber sua Pizza em casa ou onde estiver, além de discar quando houver uma necessidade de transporte tais como um Taxi para chegar onde você está querendo. Tudo isso com muita segurança e eficiência.
Em frente ao FLECHA você encontra a Churrascaria e Pizzaria Tem de Tudo regada de muita música ao vivo nas sextas, sábados e aos domingos. Liga aí para (079) 8106-6243 ou 9824-1425 e procure o Tem de Tudo que você encontra por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário