Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 setembro 2013

“Estou muito feliz por ser o vereador que indicou esses benefícios”


 
O vereador Laercio de Pedra Branca, como é mais conhecido, tem atuado bastante no tocante a indicação. A sua preocupação gira em torna não somente do bairro mais de toda cidade. Comemorou recentemente uma de suas indicações sendo realizada no tocante a máquinas pesadas. São várias proposituras solicitando e cobrando do prefeito ações para o povo laranjeirense e para o município com infraestrutura, turismo, limpeza pública, a educação também é uma meta sua, saúde e transporte. Foi ele que fez a indicação ao Executivo Municipal para a aquisição de máquinas retroescavadeira, caçambas, e etc entendendo ele que dessa forma os serviços mais pesados poderão ser resolvidos com mais facilidades junto a Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura.
“Recentemente, a prefeitura recebeu dos governos Federal e Estadual, duas máquinas retroescavadeiras que já estão  sendo   usadas    na melhoria da infraestrutura municipal. 'Esta é uma grande conquista e a prefeitura estava precisando destas máquinas pesadas para a feitura de serviços de maior porte. Estou muito feliz por ser o vereador que indicou esse benefício', comemora o vereador”, escreve o jornal Gazeta do Cotinguiba, ed. 135, página A7.
O Vereador Laercio para muitos não seria eleito, mas superou expectativa e conseguir ultrapassar os mais diversos comentários. Ele foi autor de mais de 25 indicações visando o desenvolvimento da cidade bem como dos bairros e povoados. A Câmara de Vereadores de Laranjeira tem mais vereadores assim que, como Laercio tem dado um bom Exemplo de parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário