Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 setembro 2013

Pescadores participam de Encontro Estadual das Colônias na Câmara Municipal de Laranjeiras



Foi na sexta-feira, (29/08), no plenário da Câmara Municipal de Laranjeiras que os pescadores representando suas colônias de cada região participaram do Encontro para discutir melhorias e aprovar o Plano de Ações para o ano de 2014. No Estado de Sergipe os pescadores já podem contar com um vereador e um Secretário Municipal da Pesca. Eles vêm se organizando para mostrar que tem força junto a seu povo, mas que nesse encontro as pautas em questão não puderam dar prosseguimento pela ausência da maioria. Segundo os organizadores do Encontro houve paralisação nas rodovias estaduais pelo “Movimento Não Pago”, e por conta disso muitos representantes de Colônias deixaram de comparecer. A reunião ficou remarcada para o dia 18/09 na cidade de Maruim para discutir e finalizar as pautas.

No dia o4 de outubro farão uma manifestação na Ponte do Rio São Francisco e estão reivindicando que a Superintendência da Pesca possa atender melhor os pescadores.
No final do encontro o Secretário da Pesca do Município de Laranjeiras, José Carlos dos Santos, mais conhecido com Sobó, convidou a todos para um almoço em Nice's Restaurante onde foram atendidos pela Secretária de Meio Ambiente a jovem Manuela. Sobo vem sendo cotado para ser o candidato a deputado pelos pescadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário