Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 setembro 2013

Prefeito Juca de Bala é citado na Revista Prefeitos e Vices que circula em todo Brasil


foto extraíoda da revista Prefeitos e Vices
A revista “Prefeitos & Vices” edição 24 – jul/ago de 2013, ano V, que circula em todo Brasil, leva como destaque desta edição, as ações do governo municipal de Laranjeiras, o Juca de Bala. Ela cita que a administração transforma a cidade em campo de obras, priorizando a educação, a saúde, a infraestrutura e a geração de renda.
Inicialmente o prefeito Juca de Bala faz um apanhado e m relação ao abastecimento de água garantindo que existe um projeto junto a Funasa para um novo sistema de distribuição de água em Laranjeiras. Segundo Juca, resolverá o problema “pelos próximos 30 anos”.
No tocante a Saúde a revista enfatiza que “a prefeitura contratou mais médicos clínicos gerais, pediatra, urologista, ginecologista, obstetra e cirurgião geral. (...) implantou o Centro de Especialidade no Hospital São João de Deus com consultas e exames, como ultrassonografia (transvaginal, abdômen total, obstétrica, tireoide, mama e próstata) e eletrocardiograma”.
Na Educação, pequenas reformas foram feitas nas escolas, elaboração do cardápio mensalmente estando de acordo com a nutrição de cada faixa etária; ônibus que foram oferecidos para alunos de cursos superior e técnico que estudam na Capital, Aracaju e outras ações foram demonstradas na revista. .
Juca de Bala se preocupa com o proposto na campanha – quando candidato e quer cumprir tudo que prometeu. Ele criou o Planejamento Estratégico de Gestão na prefeitura para discutir a problemática e encontrar as devidas soluções. Recentemente os secretários da prefeitura foram acionados para isso em uma reunião com o prefeito. Mais informação pode ser obtida na revista através do site: www.revistaprefeitosevices.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário