Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 setembro 2013

Prefeitura de Laranjeiras realiza desfile cívico com absoluto sucesso


A prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, Desporto e Lazer (SEMED), realizou na tarde do sábado, (07), o tradicional desfile cívico em homenagem à independência do Brasil, cujo tema foi: "Laranjeiras de Alma e Coração".
O público e as autoridades municipais lotaram as ruas da cidade e o palanque oficial para prestigiar cada apresentação, que continua encantando todas as gerações.
Este ano, foram às ruas, estudantes das escolas públicas e privadas, guarda municipal, agentes do DEMUTRAN, beneficiários dos programas e projetos sociais, servidores públicos, bandas marciais e de fanfarra, além da banda filarmônica Sagrado Coração de Jesus. Na avaliação do prefeito, José de Araújo Leite Neto, (Juca de Bala - PMDB), este é um exemplo de patriotismo, em que a prefeitura presta todo o apoio necessário para a realização desta grande festa em homenagem à independência do Brasil.
"Todo o esforço do poder público municipal, dos estudantes e das famílias laranjeirenses vale à pena, porque o tradicional desfile da cidade é um exemplo de amor à Pátria, faz a alegria e encanta várias gerações, que, hoje, lotam as ruas e avenidas do centro histórico para prestigiar esta grande festa em homenagem à independência do Brasil”, disse Juca.
A estudante Jéssica dos Santos, afirmou que todos os anos participa do desfile cívico e não pensa em deixar de participar. "Faço questão de participar do desfile todos os anos. É muito bom saí às ruas em dos pelotões. Não me vejo fora deste grande evento. Quero sim, demonstrar o amor que tenho à minha cidade e ao meu país”, destacou.
Prefeitura entrega novos veículos para a Guarda Municipal
No encerramento do desfile cívico, o governo municipal de Laranjeiras, comandado pelo prefeito Juca, entregou novos veículos para a Guarda Municipal. Uma caminhonete cabine dupla, e três motocicletas, além do novo fardamento. A entrega fez parte do desfile da instituição, que encantou e agradou bastante ao público presente no espaço do desfile. Os novos veículos disponibilizados pela Prefeitura para Guarda Municipal proporcionarão maior motivação e capacitação para os profissionais desempenharem suas atividades. A iniciativa do iniciativa do Prefeito Juca, atende a compromisso assumido com a comunidade, aumentar a autoestima do efetivo.
Belíssima a atitude dos equipamentos para a segurança de Laranjeiras. A guarda equipada é outra coisa.
Fonte: Blog do Reginaldo/TDantas/ASCOM-PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário