Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 novembro 2013

CMDL-ReDes de Laranjeiras se reúne e mostra documentos oficiais para os presentes

Manoel Carlos apresentando os documentos registrados
O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Programa Redes de Laranjeiras, CMDL-ReDes, realizou na manhã desta quinta-feira, 21/11, uma reunião com o objetivo de apresentar sua nova diretoria bem como os documentos que se encontram já registrados. Segundo Manoel Carlos – presidente, o cartório modificou a forma de registro de documentos de associação e com isso dificultou mais os trabalhos por primeiro ter que reconhecer firma de todos da diretoria e depois autenticação de cada documento para se chegar ao registro final que é no Cartório de Ofícios de Registro e Título de Documentos. Após essa tarefa toda documentação já se encontra apta e o passo seguinte é trabalhar e abrir o CNPJ.
pessoal presente atento as apresentações
A reunião pública contou com a participação de mais de trinta pessoas entre elas representantes de associações e de instituições a exemplo de Alan Kardec – representando o Mova Brasil, Milton – representando o IFS, a Flora – representando o Instituto Votorantim de São Paulo, Ana Angélica – representando a Cimesa, Aline do Programa Redes entre outros.
Milton fazendo a apresentação sobre a pesca

Depois de passar para os presentes essa parte burocrática do registro de documentos, foi aberta oportunidades e o representante do IFS, o engenheiro de pesca o Sr. Milton, apresentou as ações desenvolvidas do projeto pesqueiro em Laranjeiras. Ele falou da necessidade de se criar redes de comercialização do pescado e fortalecer o associativismo que possa melhorar o pescado em Laranjeiras. 

Em Slide Milton apresentou o projeto da Pesca
Ele apresentou um cronograma detalhando cada tarefa que já foi e que será executada a exemplo do Comitê Gestor para acompanhamento das atividades do projeto do pescado implantado com abrangência nos povoados de Pedra Branca, Cedro, Mussuca e Bom Jesus. Esse projeto vai gerar renda para os trabalhadores da pesca. Com isso garantirá um melhor preço de comercialização que os atravessadores locais.
Flora, representante da Votorantim/São Paulo
Para Flora – representante do Instituto Votorantim de São Paulo, “tem que envolver mesmo as pessoas para resolver os problemas decorrentes do dia-a-dia”, incentivando a todos a buscarem editais nos programas de acessos a projetos.
Flora acompanha 25 grupos do programa ReDes em todo Brasil e estava nesse dia em Sergipe para acompanhar os projetos em Laranjeiras e Itabaiana, finalizando dizendo que são três nesse Estado.
Ana Angélica - da Cimesa
Ana Angélica, representando a Unidade Cimesa, Parabenizou a todos e se colocou a disposição de agendar com a gerencia da fábrica, na pessoa do Sr. Luis Flávio, um dia para que os membros do Conselho Redes de Laranjeiras possa fazer visita a indústria em Laranjeiras. Ficou a critério do CMDL-ReDes de verificar a melhor data que, de imediato prepararam os dias 3 ou 10 de dezembro para essa visita.  
Turma presente
A reunião teve um intervalo para o lanche patrocinado pela Colônia dos Pescadores Z-14, foi realizada na Câmara Municipal, logo retornou as finalizações das pautas, que deverá realizar um Bingo entre outras reuniões a serem cumpridas a exemplo de uma que acontecerá agora, dia 26/11 com o Prefeito Juca de Bala em seu gabinete. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário