Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 novembro 2013

Pastor Silas Malafaia responde às críticas do presidente do PT: “Não entende de teologia, nem de política”

O pastor Silas Malafaia, entusiasta da campanha do senador Lindbergh Farias (PT) ao governo do Rio de Janeiro nas eleições do próximo ano, respondeu às críticas do novo presidente da legenda com desdém.
Washington Quaquá, novo presidente do PT no Rio de Janeiro, havia dito que o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) não poderia ser o símbolo da ponte entre os petistas e os evangélicos por ser adepto da teologia da prosperidade.
O jornalista Lauro Jardim, da Veja, ouviu de Malafaia a seguinte resposta: “O que ele entende de teologia? Nada. Também não entende de política”, minimizou.

A crítica ao novo presidente do partido também veio do pré-candidado Lindbergh: “O candidato a governador sou eu e ninguém vai me afastar do pastor Silas. Além de ser meu amigo, eu sei o tamanho da importância do Silas. Ainda mais numa eleição que temos Garotinho e Crivella como candidatos. É um apoio decisivo”, disse o senador.
Washington Quaquá é prefeito de Maricá e enfrenta processo por improbidade administrativa. Foi eleito recentemente presidente do PT no Rio de Janeiro derrotando a deputada federal Benedita da Silva.

Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário