Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

21 dezembro 2013

Carlos Alberto irá palestrar no III Festival da Juventude que acontecerá no Auditório da Universidade Federal de Sergipe - UFS, campus em Laranjeiras, dia 08 de janeiro de 2014

No dia 08 de janeiro de 2014, no Auditório da UFS em Laranjeiras, estará acontecendo o III Festival da Juventude com o tema "Movimento Estudantil no Século XXI". Esse evento tem uma programação voltada para fins de interesse de estudantes secundaristas como universitários bem como todos aqueles que desejem conhecer melhor o trabalho da UMES - cujo presidente é o Victor Viktor Soares. Toda programação está marcada para as 14 horas se prolongando até as 17 horas, e vai ter Apresentação Artística Cultural, Exclamação dos Membros da Mesa, Peça Teatral e Palestra sobre o Movimento Estudantil com Carlos Alberto. 
O presidente da entidade está convidando a todos para desse evento participar. Veja a biografia Carlos Alberto que fará a palestra sobre o tema 'Movimento Estudantil no Século XXI', que acontecerá no dia 08 de janeiro de 2013, uma Quarta-feira, no Auditório da Universidade Federal de Sergipe - UFS, em época do XXXIX Encontro Cultural de Laranjeiras.
Saiba um pouco sobre sua história: 

Carlos Alberto, nasceu em Laranjeiras e sempre morou nessa cidade até os dias de hoje.
Ele estudou nas escolas: Cônego Filadelfo de Oliveira (pré escolar), Lourival Batista, João Ribeiro, 15 de Outubro, Jhon Kennedy, Zizinha Guimarães  (o 2º grau pedagógico), Instituto de Educação Rui Barbosa (Escola Normal), Zizinha Guimarães (o 2º grau científico).  Depois fez o vestibular para o curso de Direito onde cursou três anos e meio na Faculdade de Sergipe - FASE, fundando e presidindo o Centro Acadêmico de Direito Livre e Participativo. 
Tido como fundador do Movimento Estudantil em Laranjeiras, ele organizou a União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras – UMEL.
A partir daí vários Grêmios Estudantis foram fundados com o apoio dele. O movimento estudantil em Laranjeiras cresceu de tal forma que as reuniões já fazíamos no Clube, e antes era na sala de aula do Zizinha.
Foi eleito em São Paulo Diretor Secundarista (estudantes) pela Juventude Nacional do PSDB;
Foi Secretário Geral da Juventude do PSDB de Sergipe;
Foi Presidente da União Municipal dos Estudantes de Laranjeiras – UMEL
Participou de diversos Congressos Nacionais promovidos pela União Nacional dos Estudantes – Une, e pela União Brasileira dos Estudantes Secundários – Ubes
Veja um pouco mais da história dele nesse movimento clicando aqui: História de Carlos Alberto no Movimento Estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário