Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

28 dezembro 2013

Reunião entre o Apóstolo Jamensson, o Pastor Márcio e o diácono Carlos Alberto poderá surgir uma nova força evangélica em Laranjeiras.



Dc. Carlos Alberto, o Pastor Márcio e o Apóstolo Jamesson
Em uma tarde de quinta-feira, dia 26/12/2013, um dia após o Natal, uns 10 evangélicos se reuniram na Igreja Evangélica Pentecostal Monte Horebe, no povoado Salinas, para tratar de uma possível Marcha com nome ainda a definir, mas que já foi motivo da discussão alguns nomes a exemplo da “Marcha Para a Vida” e etc. Esta Marcha deverá acontecer no início de Abril do ao de 2014, onde o vocalista da Banda Valnejós, Brilho de Luzes, Ministério de Louvor Fogo Restaurador, Édson e banda e muito mais atração gospel estarão presentes.
O evento deverá sair do bairro Pedra Branca com Trio Elétrico com percurso até o conjunto Manoel do Prado Franco, esse roteiro foi a primeira discussão.  O projeto para a Marcha deverá está orçada em mais de oito mil reais e os prováveis organizadores deverão buscar patrocínios junto as empresas de Laranjeiras.
Para o Apóstolo Jâmesson, a ideia é belíssima, mas requer alguns cuidados. Ele acredita que o evento leva bons resultados, mas precisa-se pensar em alguns detalhes a exemplo do roteiro, público e local de concentração. Na conversa o apóstolo reforçou sua agenda para 2014 dizendo que ”a cada três sábados de cada mês sua igreja estará saindo às ruas com carro de som e passando nas casas. Será o Impacto Restaurador”, finalizou. Uma espécie de evangelismo diferenciado.

A reunião que englobava o tema da Marcha terminou falando em outros assuntos tais como a política no meio evangélico, já que no próximo é eleição.
Para o diácono Carlos Alberto -  que é Secretário Geral da Unimel, nessa reunião poderá surgir uma nova força evangélica entendendo e respeitando todas as demais. Acredita Carlos Alberto que os nomes que estão nessa reunião para essa nova força evangélica a exemplo dele mesmo, do apostolo Jamesson e do pastor Márcio. Segundo ele as maiores igrejas evangélicas de Laranjeiras são a Assembléia de Deus Missão, a Fogo Restaurador, a Monte Horebe e provavelmente a igreja Evangélica Espírito e Vida – do pastor Júnior. Na sequencia vem outras igrejas como a Igreja do Pastor Augusto, a Igreja do Pastor Miguel, a igreja do Pastor Luciano entre tantas outras que tem em suas sedes mais de 50 fieis. O número de membros das igrejas evangélicas de Laranjeiras chegam em cada uma delas de 30 à 400 fieis mas que podemos falar nos visitantes e aqueles que são novos na fé. São mais de três mil evangélicos em Laranjeiras. O IBGE 2004 falou em provável cinco mil, mas que, conversando com os pastores muitos não acreditam nesse total, mas com o avanço e o crescimento das igrejas é possível hoje falar nesse crescimento.
Por isso está sendo visto no apostolo Jamesson, o pastor Márcio e o diácono Carlos Alberto essa tendência para as discussões que poderão ajudar o meio evangélico.  Para o secretário da Unimel ele acredita que poderá fechar com chave de ouro se o pastor Crispiniano, que é da Assembléia de Deus, tida como a maior em número de fieis, e o pastor Júnior da Igreja Espírito e Vida, bem como o pastor Luciano, e o pastor Miguel entrarem nesse grupo. Por isso vão contactar com todos eles para uma conversa e daí possa surgir uma unidade forte com visão para o futuro.
A idéia na verdade é além da unidade dos ministros evangélicos, os eventos, as reuniões e tudo que for do interesse evangélico eles estajam presentes. 
Com o apostolo Jamesson, os pastores Crispiniano, Marcio, Júnior, Luciano, Miguel e tantas outras lideranças essa força evangélica em Laranjeiras fará acontecer! Finaliza o diácono Carlos Alberto dizendo que em Abril deverá também haver a eleição para diretoria da Unimel, um marco importante para os pastores de Laranjeiras.
No entanto, a discussão inicial é a marcha que deverá acontecer em abril organizada pelo Pastor Marcio, o Apostolo Jamesson e o diácono Carlos Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário