Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 janeiro 2014

1ª Reunião ministerial do ano da Igreja Pentecostal Monte de Sião

 
O Corpo Ministerial da Igreja Pentecostal Monte de Sião se reuniu ontem (11/01/2014), em sua sede situada a Av. Centenário, Bairro Bugiu em Aracaju –SE, para ouvir seus membros e como anda as igrejas congregadas. 
As igrejas de Itabaiana, Laranjeiras e do Bugiu realizarão suas festividades de aniversário. A de Laranjeiras que fica localizada no Bairro Pedra Branca, coordenada pela diaconisa Dora, fará dois anos no dia 25/01, e ela pretende juntamente com o seu presidente, realizar um evento diferente, mas que chame a atenção dos que ainda não aceitaram Jesus. Já a de Itabaiana fará o aniversário dos grupos de louvores bem como a distribuição de cargos, como de costume todos os anos. Essa festa está marca para o dia 26/01,  já a igreja do Bugiu realizará suas festividades no dia 22 de fevereiro. Vai ser um ano de festas para as Igrejas Monte de Sião em todo o Estado.

Estavam presentes a reunião o pastor-presidente Miguel Inácio da Mota, o pastor Elenilton, o pastor Bruce, as Missionárias Eliane, Marizete e Édna; o Evangrlista José e sua esposa; os presbítero Humberto e José Antônio; bem como os diáconos Carlos Alberto, Dora, e Josélia.
A reunião ministerial que começou as 17 horas terminou quase as 23 horas, mas antes teve um café bastante reforça: uma sopa com pão, bolo e outros sabores.

Essas reuniões acontecem a cada mês que ouve os líderes locais de cada igreja para melhor andamento da Igreja Pentecostal Monte de Sião

Nenhum comentário:

Postar um comentário