Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

25 janeiro 2014

Avó e neto são atropelados e sobrevivem sem ferimentos graves: “A mão de Deus nos salvou”; Assista


Um acidente de trânsito em Anápolis (GO) que poderia ter resultado numa tragédia terminou como um testemunho de livramento. “A mão de Deus nos pegou e salvou”, afirmou a vítima. Tudo foi filmado pelas câmeras de segurança de um estabelecimento próximo.
Vilma Theodoro do Nascimento, 56 anos, andava com o neto João Pedro Nascimento, 5 anos, quando um veículo desgovernado entrou na rua onde estavam e colidiu com um segundo veículo, que estava estacionado. A força do impacto foi tão grande que empurrou o carro que estava parado na direção dos dois.
Sem tempo de reação, Vilma e o neto foram atingidos pelo carro, que passou por cima de ambos. Como não estava tracionando, o atropelamento não teve grandes consequências.
“Vi que o carro passou por cima dele, que levantou e veio na minha direção. Mas quando percebi que saía sangue pela boca, orelha e nariz, achei que o crânio dele tinha sido esmagado. Só fiquei tranquila depois que os exames disseram que foi tudo superficial”, disse Vilma, em entrevista à TV Anhanguera.
Para a avó, o fato de ela e o neto estarem vivos se deve à intervenção divina: “Foi um milagre. Tenho certeza que a mão de Deus nos pegou e salvou”.
Os familiares, ao saberem do livramento, se reuniram para celebrar: “Está uma festa por aqui. Muita gente veio nos visitar e comemorar a nossa volta. Meu netinho está todo feliz com os paparicos que está recebendo. Nem parece que ele foi atropelado”, comentou Vilma.
Assista às cenas do acidente:

Nenhum comentário:

Postar um comentário