Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

14 janeiro 2014

Impacto Restaurador nas ruas a partir do dia 25 de janeiro.

O apostolo Jamesson e toda a sua Igreja está convidando a todos interessados em uma Laranjeiras melhor e com Jesus, a participar do IDE (Marcos 16.15), nas ruas de Laranjeiras.
O primeiro dia para essa tarefa espiritual é um sábado, 25, onde concentrará pessoas da Igreja Fogo Restaurador e outras igrejas que possam acompanha-lo nessa missão para anunciar o Reino dos Ceus
Jamesson entende que o trabalho da sua igreja deve, entre tantas outras atividades, começar também por esse método de evangelização. Ele nos informa que durante essa missão nas ruas, dará algumas paradas com o carro de som frente a alguma casa e locais que achar necessário e assim for solicitado. O ponto de saída para essa tarefa diferenciada de evangelizar será da sede de sua igreja localizada na Rodovia Walter Franco (ao lado do Clube Recreativo), as 18 horas. Todo mundo está convidado para participar independente de religião.

“A intenção é levar a alegria de Jesus para Laranjeiras”, cita o apostolo Jamesson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário