Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 janeiro 2014

Zé Nelson faz aniversário na Igreja Pentecostal Monte de Sião

No dia de ontem, 01 de janeiro de 2014, o jovem-senhor Zé Nelson – que foi candidato na última eleição obtendo 230 votos, realizou seu aniversário de 50 anos na Igreja Pentecostal Monte de Sião de Laranjeiras. 
O pastor Miguel – presidente da Igreja, ao permitir o aniversário justificou para os presentes os motivos acrescentando que um dos maiores motivos está na conversão de Zé Nelson.
O aniversariante se converteu há mais de cinco meses e está congregando na Igreja Pentecostal Monte de Sião em Laranjeiras onde já está tendo oportunidades para saudar.
O culto normal de quarta-feira, que acontece durante a noite a partir das sete horas da noite, foi realizado normalmente e logo após, deu inicio o aniversário que contou com vários convidados e amigos do aniversariante que recebeu as homenagens, presentes e abraços. 
A filha de Zé Nelson de aproximadamente uns dois anos saudou o pai e da mesma forma o João Victor e Maria Vitória (filhos) também saudaram o pai com mensagens que um pai gostaria de receber.
A Maria Vitória (filha) cantou durante o início das atividades do aniversário onde na oportunidade era servido aos presentes um coffee break. O pastor Miguel deu início aos parabéns e o aniversariante apagou as velinhas. Parabéns Pra Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário