Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 fevereiro 2014

Acorda Povo Meu: "As Igrejas Evangélicas de toda Laranjeiras estão lotadíssimas"

As Igrejas Evangélicas de toda Laranjeiras estão lotadíssimas. Em cada ponto uma Igreja, com a carência da comunidade elas ficam lotadas. Mas chamamos atenção para uma discussão interessante. A igreja precisa sair de dentro de quatro paredes e não ficar pregando apenas a palavra espiritual para seu povo, mas também trabalhar o social de cada povo que em sua maioria é um povo (como já dissemos acima) carente. Precisa comer, vestir e trabalhar para produzirem suas necessidades mais pessoais.
Algumas lideranças estão atentas a isso, estão saindo de quatro paredes e estão evangelizando, levando a palavra e ouvindo suas carências. Muitos estão usando técnicas diferenciadas para evangelização a exemplo do Impacto Restaurador (25/01) organizado pela Igreja Fogo Restaurador; Outros estão empenhados em eventos gospel fora da igreja em praças, ruas e etc. Tudo isso tem levado ao Movimento Evangélico de Laranjeiras de forma mais abrangente.


Mas chamamos a atenção principalmente por ainda estarmos pecando nessa área: a unidade do povo. Precisa-se cercar Laranjeiras, claro que em cada ponto se tem uma sede de Igreja, mas não há união entre cada liderança. Com isso, cada igreja se torna apenas uma igreja isolada em pontos estratégicos, mas de forma isolada! Mas avançando, nos unindo, não daremos lugar para o inimigo agir. Assim derrubaremos todas as forças malignas implantadas em Laranjeiras porque estaremos fortes em oração e unidos pela mesma fé com o objetivo de expulsar satanás de nossa cidade. Mas se não houver essa unidade e cada igreja trabalhar isolada, não teremos forças para expulsar satanás. Se uma igreja pode expulsar satanás da vida de uma pessoa, todas as igrejas unidas poderão expulsar satanás da vida de milhares de pessoas e assim Laranjeiras terá menos problemas com as drogas, com a criminalidade, com a falta de obediência de filho para com os pais, e muitas coisas que estão levando nosso povo ao fracasso espiritual e material. Deus diz no Livro de Isaias, 1.19 – que “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra”. Então, nós ministros evangélicos de Laranjeiras estamos esperando o que para nos unir e dar o melhor desta terra ao nosso povo? Se sozinhos (igreja isolada) conseguimos fazer um grande estrago na vida de Satanás, quanto mais unidos (todas as igrejas)?
Publicado no Jornal Impresso Folha da Cidade News, de 01/01 a 15/02/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário