Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 fevereiro 2014

Apóstolo Valdemiro Santiago tentará aumentar número de representantes da Igreja Mundial na política, diz jornalista

As eleições de outubro tem movimentado os bastidores das lideranças evangélicas em todo o país, e o apóstolo Valdemiro Santiago estaria planejando aumentar sua influência na política.
De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o dirigente da Igreja Mundial do Poder de Deus estaria se empenhando para eleger o empresário Nilson Rangel (PSD) como deputado estadual no Rio de Janeiro.

Santiago apoiará Rangel, apresentando-o aos fiéis como representante da Mundial, segundo Jardim. Outro candidato da denominação, o deputado federal Francisco Floriano (PSD-RJ) tentará a reeleição à Câmara dos Deputados e também contará com o apoio de Valdemiro Santiago.
A receita usada pelo apóstolo da Mundial é a mesma seguida por outras denominações neopentecostais, como por exemplo, sua maior concorrente, a Igreja Universal do Reino de Deus
A denominação do bispo Edir Macedo concentra seus candidatos no PRB, e possui parlamentares nos níveis municipais, estaduais e federal, incluindo um senador.


Fonte: Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário