Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

22 fevereiro 2014

Laranjeiras, Itabaiana e Socorro participam de Oficina de Integração e Participação Comunitária


Vários representantes de Conselhos participaram da Oficina de Integração e Participação Comunitária promovido pelo ReDes, que é um Programa para o desenvolvimento sustentável tendo o apoio da Cimesa, Instituto Votorantim e o BNDES.
Componentes dos Conselhos
O evento aconteceu em um auditório da cidade de Nossa Senhora do Socorro, nesta última quinta-feira, dia 20 de fevereiro de 2014, e foi dirigido por Aline que é consultora do projeto acompanhada por Eliane (ISES).
Sec. Adj. Manoel Messias (no meio)
O Secretário Adjunto de Meio Ambiente de Socorro, Manoel Messias, recebeu a todos os saudando em nome do titular da pasta, o secretário Manelito e do prefeito Fabio Henrique levando uma mensagem “reflexiva”, como denominou ele, “Missão do Fogo: Não deixe o fogo apagar”.
Eliane e Aline
A coordenadora do evento, Aline, já planejou em outros momentos, a realização desse evento e a vontade de levar ao encontro o jovem Roquinho – um dos principais baluartes pelo desenvolvimento da Cidade de Santa Luz, na Bahia, que ficou reconhecido nacionalmente pelos seus projetos nessa cidade especificamente no Povoado Rose.  
Roquinho - que palestrou no evento
Jose Roque, o Roquinho, se apresentou e contou sua história de vida que deu certo no interior na Bahia. Segundo ele, o primeiro passo para que uma luta venha dar certo “é se fortalecer para fortalecer o grupo”, e assim várias ações e projetos foram realizados desenvolvendo todos os setores da comunidade Rose, que chegou a ser visitada por mais de 13 países do mundo. Até a Globo correu atrás e realizou reportagem de nível nacional desse lugar.

A Oficina de Integração e Participação Comunitária teve a participação de todos os conselhos e pessoas que estavam presentes. Ninguém ficou de fora. Ao meio dia foi a hora do almoço e todos foram ao restaurante chamando Garrincha, na própria cidade de Socorro,
Representante da Cimesa, Ana Angélica
Ao retomar os serviços, a representante da Cimesa Ana Angélica, reforçando e incentivando a todos que continuem na luta pois “a gente deve sempre buscar o melhor de nossa comunidade”, finaliza.
Gerente da Cimesa/Laranjeiras, Luis Flávio
Já o gerente da Cimesa Luis Flávio, e quando foi falar da importância do evento foi interrompido por várias vezes por palavras de elogios, onde “o trabalho da Votorantim em Socorro está sendo conduzido de maneira grandiosa apesar de o município ter outras empresas locais. 
Manoel (de preto ao lado da senhora)
De parabéns o gerente e a todos que organizaram esse evento bastante importante para o desenvolvimento da cidade”, concluiu Manoel, que reside em Nossa Senhora do Socorro.
Manoel Carlos apresentando o Conselho de Laranjeiras
O Manoel Carlos de Laranjeiras disse que “o trabalho da Cimesa em apoiar o anteposto da Pesca no município, está de parabéns e o gerente por ter sido essa pessoal humilde tem ouvido e contribuído de forma surpreendente”.
Suzy, a que está no celular
á a Suzy, que é engenheira agrônoma, da cidade de Itabaiana disse que “o evento foi muito importante, uma vez que já sofremos muito com esses trabalhos onde poucos vêem mas todos sabem que estamos fazendo”. Elogiou Aline “por também ser essa pessoa humilde e pela condução da oficina. A gente sai motivado”, finalizou Suzy.
Muitos outros elogios foram atribuídos ao gerente da cimesa, a Aline bem como a atuação, a força de vontade de Roquinho, como um lutador pelo melhor de sua gente.
Além de Itabaiana, Socorro, Laranjeiras esteve presente todo uniformizado com a farda do Conselho chamado de CMDL-Redes de Laranjeiras, nas presenças de Manoel Carlos, Carlos Almeida, Edmilson, Carlos Alberto, Irene, Paulo, Geane, Gilson, Janderson, David, Maciel e Marizete.
Acesse todas as fotos clicando aqui: Fotos da Oficia de Integração Comunitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário