Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

17 fevereiro 2014

Prefeitura de Laranjeiras realiza com segurança e absoluto sucesso Festa do Bairro Várzea

O evento foi realizado no espaço interno da Quadra de esportes local.
DECOM/PML com fotos de Evaldo Moura - Através da Secretaria Municipal de Cultura e da Coordenação de Eventos, comandada pelo secretário adjunto Evanilson Calazans (Vane), a Prefeitura de Laranjeiras realizou com absoluto sucesso a Festa de Nossa Senhora de Lourdes, Padroeira do bairro Várzea, de acordo com a tradição católica. 
Com excelente participação da comunidade e num clima de total segurança, a programação da festa foi cumprida. Com uma série de atrações musicais composta por bandas do município, os shows realizados na noite de sábado (15) e no domingo (16) pela manhã, agradaram ao público presente. 
O destacamento local da Polícia Militar, juntamente com o efetivo da Guarda Municipal destinado a trabalhar no evento e profissionais da empresa de segurança contratada pela produção da festa, objetivando reforçar a prestação do serviço, garantiu a segurança, onde não foi registrado nenhum incidente de violência.
 
A festa foi iniciada às 21h, na noite de sábado, com o show da Banda ‘Sedução do Arrocha’, em seguida se apresentou a banda ‘Swing do Gueto’. O cantor Rafael Costa e sua Banda deram continuidade à série de shows da 1ª noite da festa, conquistando muitos aplausos e participação do público presente. Finalizando a programação iniciada na noite de sábado, já na madrugada de domingo, 16, subiu ao palco a ‘Banda Atreita’, apresentando em alto estilo o show que encerrou de forma especial o 1º dia da festa. 
No domingo pela manhã, a partir das 10h, se apresentou a ‘Banda Pra Sambar’, animando a manhã de sol. No período da tarde aconteceu a tradicional procissão de Nossa Senhora de Lourdes, ponto alto do evento. O prefeito Juca de Bala acompanhado de sua comitiva, formada pelos vereadores Luciano dos Santos (Presidente da Câmara Municipal), Brasilina Borges, Adriano Carvalho e Laércio Francisco; além de secretários, diretores e assessores do governo municipal, marcaram presença no cortejo religioso. Após a realização da procissão, os grupos folclóricos se apresentaram no palco montado ao lado da Quadra de Esportes local. O Balé Folclórico se apresentou em seguida, realizando o fechamento do evento. 
Para Evanilson Calazans (Vane), secretário adjunto de Cultura e responsável pelo gerenciamento dos eventos sociais realizados pela Prefeitura, o governo municipal está transformando as festas do município numa grande vitrine para os artistas locais. Oferecendo oportunidade de exposição de seus trabalhos, valorizando a produção musical de Laranjeiras. “É dessa forma que o poder executivo de Laranjeiras, comandado pelo prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), demonstra acreditar e apoiar o artista local, garantindo espaço para suas apresentações, pois o artista sobrevive de shows, isso também é desenvolvimento humano.” Declara o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário