Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

11 fevereiro 2014

Unimel fez reunião e tratou da prestação de contas do ano de 2013 citando nomes para ser o próximo presidente da entidade



A União dos Ministros Evangélicos de Laranjeiras, Unimel, realizou neste último domingo, dia 09/02, uma reunião de diretoria para fazer um balanço financeiro do ano de 2013 sobre as contribuições financeiras dos sócios e que saiu como despesa. Relatou ainda da prestação de contas do evento realizado no Dia da Bíblia e que está tudo em ordem, mas o que ficou em questão foi em relação as eleições que a entidade terá a partir de Abril.

Os presentes a reunião demonstraram o interesses em formular uma chapa com membros que já fazem parte da diretoria atual, e na oportunidade foi citado o nome do Pastor Fábio. Nada concreto ainda, mas tudo gira em torno da diretoria atual, apresentar ou mesmo encabeçar essa chapa tendo provavelmente o nome do pastor citado.
O Secretario Geral disse que já tem outros nomes interessados que o procuraram e que foi emitida Ficha de Inscrição de Sócios pra eles.

A eleição da Unimel deverá acontecer em Abril, mas no quadro de sócio atualmente só quem poderá concorrer são exatamente os sócios da diretoria ou quem a partir de hoje tornar-se sócio fazendo o requerimento da Ficha de Inscrição de Sócio que deverá ser devolvida preenchida para a diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário