Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

13 março 2014

Igreja fica superlotada no culto de homenagem a mulher, realizado no dia 07 de março.

Aconteceu ontem, dia 07 de março 2014, um culto em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, na Igreja Pentecostal Monte de Sião em Laranjeiras.  O Dia Internacional da Mulher é comemorado no dia 08, mas a Igreja resolve antecipar as comemorações e fez bonito.
A igreja ficou superlotada e as homenageadas ficaram em um lado e os homens em outro. Para melhorar a situação, e todo clima ficar voltado para elas, houve a participação especial da cantora Sheila Oliveira e a pregação ficou por conta da Pastora Denize – que tem um chamado especial de Deus, e que usa as palavras centradas no Espírito Santo.
O Culto foi dirigido por ela, a diaconisa Sonia, uma das senhoras com mais tempo na congregação e contou com a presença do Pastor Miguel – presidente da Igreja, e da Missionária Marizete, além das presenças de dezenas de evangélicos de outras igrejas que acompanharam a pastora preletora da noite, que acompanharam a cantora e foi tanta gente que o culto ficou apertado.

Durante todo o culto várias pessoas puderam sentir a manifestação do Espírito Santo e saudaram um ao outro com aperto de mãos e fortes abraços.
Tiveram oportunidades no culto o obreiro Naldinho, que fez a oração inicial; a jovem e prima de Maria Vitória, que homenageou as mulheres com uma belíssima mensagem; a cooperadora Valda, que louvou ao Senhor; a Missionária Marizete, que deu uma saudação; a cooperadora Renata, que deu uma saudação e homenageou as mulheres e especificamente a irmã Sônia; a diaconisa Noêmia – deu um testemunho.
A  cantora Sheila Oliveira e a Pastora Denize, foram depois de Deus, as principais pessoas que fizeram acontecer no culto.
Elas fizeram bonito onde a cantora Sheila fez o culto agitar com seus hinos de fogo, e a pregadora da noite, a Pastora Denize que deu conta do recado mandando ver como ministrante de palavra.
O pastor Miguel Inácio da Mota foi chamado pela dirigente do culto para finalizar os trabalhos. Ele antes de encerrar, chamou o presbítero Humberto para passar alguns recados que convidou a todos para o evento que estará acontecendo domingo, dia 09, denominado de “Um Dia de Lazer Evangélico” que acontecerá na Chácara PapaiManoel na cidade de Itabaiana. A diaconisa Sonia convidou a todos para o dia 18 de Março onde haverá o 1º Encontro de Casais a ser realizado na própria igreja e o diácono Carlos Alberto convidou a todos para acessar a página da Igreja na internet para ter acesso às fotos. Após essas chamadas, o Pastor Miguel encerrou o culto em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário