Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

24 abril 2014

Em entrevista o Apóstolo Jamesson demonstra está preocupado com a situação social e espiritual do povo de Laranjeiras

Estivemos com o Apóstolo Jamesson, quarta-feira, 23/04, e conversamos bastante sobre tudo.
Ao ser perguntado sobre a cultura do povo de Laranjeiras referente a avanços tantos no cenário político, social como espiritual, ele nos disse que antes mesmo de vir a Laranjeiras estudou sobre essa cidade. “O problema de Laranjeiras mim fez amar esse povo”, citou ele acrescentando que vai em cima do problema. “Eu escuto as pessoas, sinto os problemas delas e tento encontrar uma solução para o problema”.
O apóstolo Jamesson acha que a cultura de Laranjeiras, como é de muitos anos é uma questão de mentalidade. Para ele é um problema difícil de ser quebrado, porque as pessoas acreditam que a vida delas é assim mesmo e que ninguém mais dará jeito porque tem que ser daquele jeito. Mas segundo ele, tem jeito sim. E é só uma questão de tempo, mas que essas pessoas precisam de um acompanhamento social, psicológico e sobretudo espiritual. Jamesson diz que, segundo a “toda mudança produz um mal estar”, ou seja, quando se estar acostumado com um clima, uma situação, fica difícil ela aceitar outra situação pelo costume que já tem há anos. “A passagem Bíblica de João 5, garante algo assim”, fala.

Quando questionei sobre as igrejas ele disse que “a igreja precisa causar na sociedade uma transformação”. Se colocou a disposição se associar a Unimel e estar junto no que for necessário para a unidade do povo de Deus.
Perguntamos sobre a Boate realizada na igreja dele e nos disse que não foi nada disso que falam, foi um evento para os jovens que é denominado de JUMP – Jovens Unidos Multiplicando Poder, que no primeiro evento contou com 100 jovens onde mais de 60% deles não eram evangélicos. E tudo foi centralizado em Jesus, para ganhar as almas. Já o segundo evento contou com mais de 300 jovens e pastores de diversas igrejas tanto de Laranjeiras com de outras localidades. “Apesar de ser um evento de entretenimento para jovens todos os cuidados e olhares estavam voltados para eles para que nada fosse realizado fora do normal”, fala. Jamesson diz ainda que no local do evento que foi sua igreja, a cada ponto havia um suporte estratégico para que o evento fosse realizado com segurança e responsabilidades.

O apóstolo Jamesson finaliza dizendo que em Setembro desse ano haverá uma grande Marcha em Laranjeiras.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário