Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

15 maio 2014

Apóstolo Valdemiro Santiago anuncia inauguração de novo megatemplo da Igreja Mundial para 20 mil pessoas; Veja vídeos

O apóstolo Valdemiro Santiago anunciou a inauguração do novo megatemplo da Igreja Mundial do Poder de Deus para o próximo dia 01 de junho. O espaço, que vai abrigar mais de 20 mil pessoas, fica localizado em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo.
O espaço terá 300 banheiros, 1000 vagas de estacionamento para os fiéis, salas para receber 300 crianças e ar-condicionado central, além de livrarias e café. Nos vídeos institucionais, a afirmação de que foram gastos “muitos milhões de reais” na construção do templo se destaca.
O megatemplo vem sendo chamado de sub-sede pela Igreja Mundial, e faz parte de uma estratégia de Santiago para ampliação da denominação, além de fazer frente ao Templo de Salomão que a concorrente Igreja Universal do Reino de Deus, liderada por seu desafeto bispo Edir Macedo, vai inaugurar em julho, com a presença da presidente Dilma Rousseff (PT).
O novo espaço deverá substituir o megatemplo de Guarulhos, interditado pelas autoridades da cidade paulista por falta de condições de receber os milhares de fiéis que compareciam aos cultos. A inauguração do templo, no final de 2011, provocou o caos no trânsito da cidade e nas rodovias que dão acesso ao aeroporto internacional de Guarulhos.
Em outubro de 2012, após a TV Record veicular reportagens investigativas sobre Valdemiro Santiago e as fazendas da Mundial no Mato Grosso, o apóstolo optou pela venda das propriedades e das cabeças de gados, que juntos somavam R$ 33 milhões, para aplicar na construção do megatemplo. “A intenção da igreja não é possuir terras e sim investir o dinheiro da venda nas obras da Igreja”, afirmou à época o irmão de Valdemiro Santiago, Nicanor Paula Gonçalves de Oliveira, administrador das fazendas.
Com a data da inauguração se aproximando, a Igreja Mundial ampliou a divulgação da evolução das obras, e passou a falar mais sobre o tema nos cultos e programas de TV, assim como divulgar vídeos em seu canal no YouTube.
“O apóstolo Valdemiro Santiago tem intensificado na sua programação de TV a divulgação da inauguração de um megatemplo no Largo do Socorro em Santo Amaro, SP, dia 1º de junho”, escreveu o jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal Uol.
Confira nos vídeos abaixo, as obras do novo megatemplo da Igreja Mundial:




Fonte: Gospel mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário