Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 maio 2014

Cara de Cultura. Café cultural foi realizado com uma programação ao nível

O evento que virou tradição no município de Laranjeiras, foi realizado no dia 30 de abril no Cetro de Comercialização José Monteiro Sobral “Mini-Shopping”, ao lado da Universidade Federal de Sergipe. Sua programação recheada de atividades culturais, marcou grandes mobilizações no local: Danças, chorinho, capoeiras, Adilson Laranjeiras também lá cantando sua cultura, e muitos outros shows. Esse dia foi um dia onde os donos de lojas no Mini Shopping dizem que precisava de um evento assim no Centro Comercial.

O Café Cultural, edição especial, levou muitas pessoas ao local sem falar é claro, no coffee break, que puderam saborear. Um dia diferente e sem sombra de dúvidas, calmo e com muita paz, afinal de contas, teve até um grupo de oração que confraternizou a todos com a Palavra de Deus.

A imprensa logo esteve presente e fez uma entrevista com o Secretário de Cultura Evanilson Calazans, que de imediato falou sobre a importância do evento e prometeu fazer mais pela cultura de Laranjeiras, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário