Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

05 maio 2014

Jornal britânico compara Dilma aos irmãos Marxos ir

O jornal britânico "Financial Times" comparou a presidente Dilma Rousseff aos irmãos Marx em editorial publicado ontem. Com suas trapalhadas, o grupo de comediantes americanos fez sucesso no teatro, no cinema e na TV a partir da década de 1920.
Entre as "trapalhadas" de Dilma, o diário financeiro cita os preparativos para a Copa do Mundo e a Olimpíada, o risco de desabastecimento de energia e a deterioração do cenário econômico.
Para o "FT", Dilma enfrenta três desafios no curto prazo. O escândalo envolvendo a Petrobras e a crise energética são dois deles, ao afetar a imagem de Dilma como administradora e tecnocrata. Ambos, no entanto, ainda não repercutiram nas urnas.
Mas o terceiro desafio, diz a publicação, pode ter consequência eleitoral: a Copa.
os irmão comediantes Chico (esq.) e Groucho Marx (centro)
O jornal britânico considera que há um grande risco de protestos, como os ocorridos em junho do ano passado, tomarem as ruas novamente, principalmente se a seleção brasileira for mal na Copa.

"Os brasileiros podem perdoar os altos custos do torneio se vencerem, mas não se eles falharem", diz o FT.
O reajuste do Bolsa Família também foi alvo de críticas do jornal, que ressalta que o país precisa de medidas para aumentar a eficiência, e não de mais ações que estimulem a já elevada inflação.
Ao classificar o governo Dilma como uma decepção, o diário afirma que há sinais de que a equipe econômica agora trabalha como deveria, transmitindo preocupações em relação ao crescimento.
Às vésperas da eleição presidencial, o debate político começa a tomar uma direção amigável ao investidor, segundo o "Financial Times".

Fonte: Folha Online - 05/05/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário