Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 maio 2014

Marco Feliciano pode ter título de pastor cassado por conta de entrevista à revista Playboy

A polêmica entrevista do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) à revista Playboy continua repercutindo, e agora, pode custar a cassação de seu título de pastor. A Confederação Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (Confradesp) abriu uma apuração contra o deputado em seu conselho de ética por conta do episódio.
A Confradesp reúne oito mil pastores assembleianos no estado, e a apuração contra Feliciano pode resultar em uma simples advertência ou até no “descredenciamento pastoral”, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Na entrevista à Playboy – revista voltada ao público masculino e especializada na publicação de fotos de mulheres nuas – Feliciano falou sobre política, disse sonhar com a presidência da República e confessou ter usado cocaína na adolescência.
Sobre sexo, tema principal da revista, Feliciano admitiu que é possível sentir prazer com o sexo anal: “Com certeza tem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”, disse o pastor.
A assessoria do deputado afirmou que Feliciano ainda não havia sido notificado pela Confradesp sobre a apuração, mas considerava normal o “pedido de explicações” sobre a entrevista, que era um “direito de resposta” concedido pela Playboy às colocações do humorista Gregório Duvivier.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário