Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

01 maio 2014

Nos dia 30 e 31 de maio, acontecerá o 1º Encontro de Rede Evangélica Nacional de Ação Social

Já está confirmado o evento que reunirá várias igrejas do Estado de Sergipe. É o 1º Encontro de Rede Evangélica Nacional de Ação Social – RENAS / SE, que acontecerá de 30 a 31 de maio de 2014, na Igreja Presbiteriana Independente de Aracaju. O 1º RENAS debaterão vários assuntos que ajudarão no crescimento tanto espiritual com social da igreja que procura agir também voltado para os acontecimentos sociais dos evangélicos. Ele propõe reunir e organizar a igreja, incentivar as que estão desmotivadas, mobilizar e capacitar os envolvidos para que as igrejas possam trabalhar mais unidas contra as drogas e todo tipo de desmando que acontecem no Estado.

A programação está recheada de palestras cujo tema é “Pro uma igreja relevante”, tendo como palestrantes o presidente da ALEF - Associação de Líderes Evangélicos de Filipe Camarão, (do Rio Grande do Norte) e um pastor dotado de conhecimentos sobre os temas que serão trabalhados.

A inscrição é gratuita e na hora da entrada, mas você poderá buscar mais informações pelos telefones (79) 8818-3690 / 9999-9999 e 3257-5266 ou pelo e-mail: renassergipe@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário