Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

27 maio 2014

O Secretário de Pesca do Município de Laranjeiras solicita junto a Colônia Z-14 Parques Aquícolas para piscicultura e ostras

O Secretário de Pesca do Município de Laranjeiras, José Carlos , mais conhecido por Sobó, reivindica a Superintendência Federal da Pesca e Aquicultura do Estado de Sergipe, equipe técnicas para fazer uma avaliação e consequentemente implantar Parques Aquícolas para a Piscicultura que, segundo Sobó, poderá ser implantado em qualquer lugar da cidade mas a questão das ostras requer maior cuidado de avaliação por não ter lugar em Laranjeiras, mas em Pedra Branca. Por ele, “melhor ainda que seja uma em Laranjeiras e a outra em Pedra Branca”, diz isso alegremente por vivenciar lutas em busca do melhor para a cidade.

O superintende José Heriberto Pereira já foi informado mas o documento assinado pela Colônia dos Pescadores de Laranjeiras e o prefeito José de Araujo Lente Neto, datado de 20/05/2014, deverá ser entregue a qualquer momento ainda essa semana.

O secretário de Pesca José Carlos também nos informa da realização de uma limpeza visual no rio cotinguiba que dará início no dia 06 de junho começando do Povoado Quintalé até a Ponte da “Matança”  nas proximidades do Campo de Futebol. Será um evento comemorativo a Semana do Meio Ambiente onde haverá uma palestra no Auditório da Universidade de Sergipe, campus de Laranjeiras, a partir no dia 05 e depois, no dia 06 a Limpesa Visual do rio.  Para esses últimos eventos estão juntos as Secretarias de Meio Ambiente, representada por Manuela, e a de Pesca, representada por Sobó. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário