Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

04 maio 2014

Pastores participam de reunião da Unimel e discutem detalhes para apresentar o projeto Semana Evangélica ao prefeito

Pastores orando na reunião
Neste domingo, dia 04/05, aconteceu uma reunião no Clube Recreativo onde mais 18 ministros evangélicos participaram dela. A reunião foi para a leitura do projeto Semana Evangélica 2014 que depois de lido, alguns pastores questionaram o valor do mesmo que é de pouco mais de 91 mil reais. Segundo o Secretário da Unimel, o projeto poderá ter algumas parceiras a exemplo da Fafen e Cimesa onde a patrocinadora oficial deverá ser a Prefeitura de Laranjeiras por conta da Lei 856 de 24 de maio de 2008. A maior discussão ficou por conta dessa lei que “é muito falha”, dizem os mais entendidos. Para o pastor Jorge a parceria da Fafen fica difícil por ela não patrocinar eventos evangélicos, em outra palavras, não será possível essa parceria. Deverá agora ser buscado com a Cimesa.


Pastores na reunião
Na quarta-feira, 07/05, esses pastores irão participar de uma reunião com o prefeito Juca de Bala onde na oportunidade apresentarão detalhadamente o projeto. Ficou decido na reunião que por ser um projeto grande, o valor é pequeno para tantas atividades. Os 18 ministros evangélicos que estiveram na reunião da Unimel estarão nessa reunião com o prefeito e que solicitarão maior apoio da prefeitura por entender que o valor solicitado não pode ser baixado em virtude da programação.

Na conversa com o prefeito, os pastores que estão mais unidos, buscarão fazer com que o prefeito entenda da necessidade de aprovar o que se pede, pois retirando algum valor do orçamento prejudicará toda a Programação. Será solicitado 70 mil da prefeitura para realizarem a Semana Evangélica 2014 que se estende de segunda a sábado.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário