Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 maio 2014

Pastores reuniram-se hoje com o prefeito Juca de Bala


Vinte pastores líderes de Igrejas Evangélicas de Laranjeiras se reuniram na manhã de quarta-feira, dia 07/05, com o prefeito de Laranjeiras José de Araujo Leite Neto, o Juca de Bala.
Antes mesmo da reunião os pastores sondavam aos redores da prefeitura e fizeram uma oração de libertação, após a oração foram chamados para a reunião com o prefeito e lá apresentaram o projeto Semana Evangélica 2014. No projeto solicitava valores acima do planejado pelo prefeito que foi direto e respondeu que, para o momento não seria possível atender por conta do valor não está no contido no orçamento, mas que se colocou a disposição em ajudar e apoiar no que for preciso.
“O Projeto será válido para 2015, pois entrará no orçamento das despesas do município”, falou o prefeito. E adiantou ajudar de acordo com os últimos eventos trabalhados anteriormente e pediu para que a comissão possa procurar parceiros para reforçar o projeto tais como o Banese, Petrobrás, Cimesa e a Usina Pinheiro.
Os pastores foram convidados pelo próprio Juca a participarem de um evento sobre a segurança do município.
Terminada a reunião alguns pastores falaram sobre pontos na cidade que estão precisando de reparos ou de assistência do governo sendo de imediato respondido sobre pretexto de que os problemas que foram apresentados já estão em andamento para que possam sanar tais problemas.

Na reunião além dos pastores que estavam presentes, participaram os vereadores Mauro e Brasilina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário