Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

09 maio 2014

Salão de beleza no Mini Shopping em Laranjeiras faz exposição de produtos

Tudo começou e ninguém acreditava. Gusta Sashion foi um nome que pegou e marcou quando ainda Maria Augusta estava fazendo um curso para empreendedores ministrado pelo Sebrae e patrocinado pela Cimesa. O Curso durou mais de oito meses e foi realizado na Universidade Federal de Sergipe, Campus Laranjeiras.
O nome marcou de tal maneira que Maria Augusta abriu um salão de beleza no Mini Shopping e atribuiu justamente o nome Gusta Fashion. Lá ela vem recebendo seus clientes há quase dois anos e isso tem fortalecido e fazendo conhecido seu trabalho de maneira eficaz e profissional. O seu Salão é bem movimentado. Lá frequentam pessoas de todas as classes sociais e são bem recebidas pelas profissionais orientadas por Gusta.
Recentemente Maria Agusta fez uma Exposição em seu Salão em pleno evento do Café Cultural, que aconteceu no final de abril, e não deu outra, várias pessoas presenciaram a sua capacidade de empreender o negócio. Até o ex-deputado federal Acival Gomes esteve por lá juntamente com sua equipe de produtos de beleza. 
A exposição foi repleta de informações tais como massagem de pé, limpeza de pele mostruário de perfumes importados além de muitas outras exibições do que se faz por lá. A Equipe da Luna Cosmético também esteve por lá. Gusta fashion, sempre feshion...


Nenhum comentário:

Postar um comentário