Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

02 junho 2014

Acorda Povo Meu: Violência... um assunto que tem assustado a população de Laranjeiras

Chamamos a atenção de todos, mas agora é a vez dos cristãos especificamente das lideranças evangélicas.
Como Segurança é dever do Estado, mas o que sabemos é que esse Estado não tem cumprido seu papel. Em Laranjeiras são contados a dedo os policiais. Os policiais ganham bem, talvez foi isso que reduziu o número de policiais nas ruas pois uma vez aumentado o salário deles, pode-se dizer a diminuição de homens contratados. O concurso que houve para a polícia militar não satisfaz a demanda de ocorrências nas delegacias, os crimes nas lojas e mercados, assaltos a mão armadas que, muitas vezes termina em mortes.
Se o governo não está combatendo o crime que se organiza cada vez mais com pessoas que estão se associando a ele, então alguém precisa fazer alguma coisa e ninguém melhor que as igrejas entrarem em ação. Não vestindo fardas de policiais e irem às ruas, mas “se revestindo da armadura do Espírito Santo” (Efésios 6:11 ) treinando seu exercito e sendo treinados para servir não somente aos que estão alojados em suas igrejas, os fieis, mas a todos que estão nas suas redondezas.

Serviços de ação social ajudam, mas não é somente dando feirinha, não é dando somente roupas. É acompanhando quem realmente precisa de assistência tanto espiritual com social. O drogado precisa de ajuda e, se não tiver ele ficará mais revoltado e parte para o crime. O que está com fome precisa de ajuda tais como alimentos mas precisamente emprego para comprar a sua alimentação. Se você como igreja está fazendo isso, então sua parte está sendo feita. Falta que outros também façam a sua parte.
Muitas igrejas em Laranjeiras estão mudando de horários dos seus cultos por conta da violência. Mas a violência continua... Daqui alguns dias as igrejas não vão querer realizar mais culto por causa da violência. E agora?

O que a sua igreja está fazendo para acabar e/ou minimizar a violência, a fome e a pobreza? Vamos nos manifestar gente, abrir nossos olhos e cair na real. Precisamos que o poder público faça a sua parte, mas se ele não fizer vamos ficar esperando? Nós, como igreja, precisamos fazer a nossa parte e não somente espiritualizar, mas também socializar,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário