Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

06 junho 2014

Bingo Beneficente acontecerá neste domingo, 08, e diretoria do CMDL se reuniu nesta sexta

 
O Conselho Municipal de Desenvolvimento do Programa ReDes de Laranjeiras, reuniu sua diretoria na manhã desta sexta-feira, 06/06, para criar estratégias que facilitem a realização do Grande Bingo Beneficente que acontecerá neste domingo a partir das 10 horas da manhã. São mais de 20 prêmios de grandes portes e valores, e a expectativa é muito boa. Para Edilson Silva, tesoureiro do Conselho “é possível que no bingo estejam mais de 600 pessoas o que está pegando é a divulgação”, falou preocupado com a situação. 
Discutido entre eles, o Conselho decidiu colocar contratar mais um carro de som de Laercio Propagandas. No dia, segundo Manoel Carlos, atual presidente, a Banda Doce Mel do Brasil irá tocar a partir das 9h30 para recepcionar os que nesse horário estiverem chegando. Ele salientou que haverá um ônibus para pegar e levar o pessoal que estão compraram as cartelas e moram em locais mais distantes e povoados.

A reunião de hoje foi exatamente para organizar medidas e organização do pessoal que irá trabalhar no Bingo e muitas pessoas serão acionadas para servir a todos, policiar o evento e todo trabalho de logística.

A cartela tem um preço de R$ 7,00 mais duas Cartelas custam R$: 10,00. Você querendo participar do evento não esqueça de procurar o pessoal que está organizando ou mesmo de comparecer no dia do evento e comprar logo a sua. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário