Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

12 junho 2014

Conselho CMDL-ReDes presta conta do Bingo e faz elogios pelos dois anos a Aline, Consultora do programa Redes

A reunião aconteceu na manhã de hoje, dia 12 de junho, na Colônia de Pescares Z-14, em Laranjeiras. Membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento do programa Redes em Laranjeiras fizeram uma avaliação do Bingo realizado no Clube Recreativo domingo 08, e classificaram como bom, apesar de algumas folhas que foram focadas. O Bingo com mais de 20 prêmios incluindo uma geladeira teve um saldo de 1.436,50 (hum mil quatrocentos e trinta e seis reais e cinquenta centavos), explicou o tesoureiro Edmilson Silva. O evento faturou 3.834,50 e teve um gasto de 2.398,00.  Apesar da pouca divulgação e das vendas não terem superado a expectativa, o bingo envolveu muita gente.
Terminada a parte da prestação de contas referente ao bingo, foi a vez dss membros da diretoria do Conselho resolveram elogiar Aline pela dedicação e consultoria presta durante os dois anos que esteve com eles. Manoel Carlos, Edmilson, Carlos Alberto, Itelma, Antônio Carlos e Ademar fizeram sermões e elogiaram como competente os trabalhos que Aline desenvolveu junto ao Conselho e um até disse: “não nos abandone”, no bom sentido, como falou Ademar.
Aline emocionada falou que o grupo tem força de vontade, mobiliza e pensa no coletivo. “Presencio isso desde os meus dois anos que estou na consultoria desse grupo”, falou Aline.

Ela acrescentou que iniciou com oito pessoas e agora o grupo tem o dobro e cada um tem envolvido mais outras pessoas.
Aline se despede do grupo de Laranjeiras por seu tempo ter se cumprido, mas salienta que no dia 10 de julho estará na cidade na oficina com os grupos de Laranjeiras, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro finalizando suas tarefas.

As próximas atividades do Conselho CMDL-ReDes é conseguir um local para se estabilizar e continuar desenvolvimento suas ações. A reunirão que aconteceria no dia 08 passou para 15 em virtude da Copa. 
A reunião contou com a presença de Sabrina, consultora da Votorantim Cimentos Unidade Laranjeiras e de Eliana uma amiga que tem acompanhado sempre as atividades do Conselho. Clique aqui e acesse as fotos: Fotos da reunião

Nenhum comentário:

Postar um comentário