Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

20 junho 2014

Presidente do Conselho CMDL-ReDes, Manoel Carlos se reúne com o Secretário Geral da Prefeitura Evaldino Calazans

Secretário atende pedido do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Programa Redes de Laranjeiras

Semana passada os membros e representantes do CMDL-ReDes reuniram-se e discutiram projetos para Laranjeiras. Além de falar sobre o que ocorreu durante todo o Bingo, que foi realizado no dia 08/06, itens como uma Sede para o Conselho e alguns apoios que solicitarão a prefeitura de Laranjeiras se fazem necessário para o mantimento e fortalecimento do conselho.


Será realizado por esses dias uma oficina com o pessoal de Laranjeiras, Itabaiana e Nossa Senhora do Socorro e esse foi um dos motivos da reunião com o Secretário Evaldino que de imediato garantiu um lugar para o conselho poder realizar seus trabalhos e dar apoio para a oficina. Manoel Carlos, presidente do conselho, solicitou também um ônibus e um coffree breack que será ofertado nesse evento. Agradeceu o apoio dado ao Bingo e reforçou a parceria com a prefeitura para o desenvolvimento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário