Rádio Laranjeiras FM

FALANDO AO TEU CORAÇÃO

FALANDO AO TEU CORAÇÃO - Não andeis ansioso por coisa alguma, tudo será resolvido no tempo de Deus!!!... 🎧Ouça o áudio❤️Abaixo, seja abençoado(a) e fortalecido(a) na fé nesta sexta-feira e tenha um🙏 bom final de Semana na graça e paz do Senhor Jesus.

30 julho 2014

2º Café da Unidade reúne mais de 20 ministros de Deus

pastores que estiveram no evento
 A Unimel vem realizando o Café da Unidade a pedido de mais de 20 ministros evangélicos representantes de igrejas e congregados. A idéia do café surgiu quando todos juntos aguardavam para falar com o prefeito municipal de Laranjeiras sobre o projeto Semana Evangélica.  O objetivo do café é reunir e unir as lideranças evangélicas para discutirem sobre a unidade dos pastores e, diante da união surgir projetos que estabeleçam melhoria para as igrejas e seu povo.
momento da oração inicial
O 2º Café da Unidade aconteceu no dia 26/07, na Igreja Batista Peniel, do Pastor Augusto e contou com mais de 20 ministros evangélicos entre pastores, missionários, presbíteros e diáconos. Foi mais um momento oportuno para conversar e apresentar  ideias e falarem sobre o que andam fazendo em suas igrejas ou até mesmo fora delas.

Presbítero João Alves levou uma mensagem
A novidade desse café foi à mensagem proferida pelo presbítero João Alves – ele que falou na necessidade da unidade visando uma independência da entidade de órgãos públicos e tem visto que as palestras no café poderá surtir efeito para impactar Laranjeiras. 
Pr. Miguel José falando sobre o serviço de auto falante
Já o pastor Miguel José falou sobre a rádio que é na verdade um serviço de auto falante que está sendo implantado no Conjunto Manoel do Prado Franco e que abrirá espaço para as demais igrejas poderem apresentar suas ações.  
Almir e Aires da PIB em Laranjeiras
O missionário Almir juntamente Aires representando o pastor Jorge – da 1ª Igreja Batista em Laranjeiras, falou sobre o projeto que vem desenvolvendo sua igreja junto a comunidade e tem espalhado em vários ponto da cidade. A violência, a prostituição e as drogas têm sido fatores em que a igreja tem combatido.
“O Café da Unidade é um início da independência”, citou o pastor Augusto acreditando que o objetivo focado deve seguir avante e isso não deve depender de outros e sim, das lideranças (que são os pastores titulares de igrejas).
O Café da Unidade acontecerá todo final de mês e em agosto será na 1ª Igreja Batista com a participação de um palestrante.  

Mais pastores se associaram a Unimel e outros contribuíram com suas obrigações de sócios já somando um total de 25 sócios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário